quarta-feira, 11 de novembro de 2009

HELP!!!

Nooooooooooooooooooosssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Faz bastante tempo que eu não entro aqui mesmo hem.Novidades... Poucas.
Tirei minha carteira mais só à de moto, meu pai me comprou uma moto usada de presente de aniversário, mais emagrecer que é bom, nada. Mais sinceramente, não é isso que me preocupa agora. Eu namoro um homem 20 anos mais velho do que eu a 5 anos e a gnt namora praticamente escondido pq meu pai não pode nem ouvir falar nele e as filhas dele não podem nem ouvir falar em mim.
A gnt até que se dá bem mais o fato da gnt se esconder fez ele se acostumar.
Em todo esse tempo, a gnt só foi 2 vezes no cinema, mesmo ele sabendo que eu adoro. Da primeira vez pq eu fiz greve de sexo, da segunda pq eu falei que se ele não fosse eu iria com um amigo que ele não gosta.
A gnt nunca passeou num shopping, ou de mãos dadas num parque, ou foi a algum show ou qualquer coisa do tipo. A única coisa que a gnt faz é conversar (e de uns tempos pra cá nem isso) na frente de casa dentro do carro ou marcar de ir pro motel. Sexta à noite a gnt não sai, sábado à noite a gnt não sai, domingo à tarde a gnt não sai. A gnt nunca dormiu junto. A gnt não tem os mesmos amigos e mesmo assim ele me trata como se fosse meu dono. Me liga de hora em hora ou me chamando no msn pra saber se eu estou sentadinha na minha mesa.
Ele tem ciúmes do meu chefe e por isso eu não conto nada do meu trabalho pra não ter confusão. E como eu passo 2/3 do meu dia no trabalho a gnt fica horas olhando um pra cara do outro sem assunto.
Eu quero acabar com isso. Acabar com esse namoro que nunca deu e nunca vai dar em nada.
Eu não estou feliz, meu coração não está tranqüilo. Mais a parte ruim é que eu sei que ele me ama e que ainda é apaixonado por mim. Eu amo ele tbm mais a paixão passou faz tempo. E toda vez que eu penso em terminar, parece que ele lê meus pensamento e faz coisa pra me agradar.
Hoje mesmo ele me chamou pra tomar uma cerveja amanhã. Mais com certeza ele vai querer sair de lá rápido e me levar pra cama.
Eu tenho medo de falar que quero terminar e acabar magoando ele e acabar ficando com dó e voltar atrás e tudo continuar a mesma merda.
Eu não consigo mais dormir. Eu preciso de paz. Eu preciso de ajuda.
Socorro.

3 comentários:

  1. Larga ele e vai curtir sua vida, esse tipo de relacionamento não da certo.Os anos vão passando e qnd vc menos esperar ele pode aparecer com outra e vc não vai ter direito nenhum de reclamar.Se o amor fosse realmente forte e verdadeiro vc ia enfrentar o seu pai e ele as filhas dele.
    Pare de arrumar desculpas e vai curtir sua vida!

    ResponderExcluir
  2. HEI ACORDA, UM HOMEM QUE FAZ ISSO NÃO TE AMA, SEJA MULHER E ACEITE QUE ELE SÓ QUER TE COMER!

    NINGUÉM AMA ALGUÉM DESSE JEITO OK?

    SE CUIDA

    ResponderExcluir
  3. Acabei encontrando seu blog por acaso, e acho que estou na mesma situação... E também nunca consegui terminar, não sei o que fazer.

    ResponderExcluir