sábado, 18 de abril de 2009

Remédios, remédios, remédios!!!


Eita! Quanto tempo. Estava esperando chegar alguma novidade.
E chegou.
Fui no médico ontem pra levar os exames que eu fiz no começo do mês (primeira postagem) e ele disse que ta tudo ok, o que é muito bom porque uma pessoa do meu tamanho... Eu no mínimo achei que ia aparecer com uma provável diabetes, colesterol altíssimo e coisas do tipo, mais não, por dentro ta ótimo.
Mais a novidade é que ele vai me ajudar no que tem por fora :D
A primeira coisa boa é que ele me passou o "Vazy" (controlado) a tal sibutramina que todo mundo fala. Na bula dele diz que tem que ser associado a uma alimentação saudável e exercícios, mais mesmo sem isso ele chega a emagrecer de 2 a 4 quilos por mês O.o
Eu sei parece pouco mais eu não vou tomar agora, vou começar a tomar só quando eu terminar minhas aulas de direção.
Falando nisso as de motos eu acabei e fui muito bem obrigada mais eu já sabia andar de moto, mas hoje começou as minhas aulas de carro. Eu nunca nem liguei um carro na vida e não é que eu me descobri uma ótima motorista. To me achando.
Mas, voltando ao que interessa?!
O outro remédio que ele me passou talvez tenha sido o que eu mais gostei, o nome dele é "Muvinor" que é uma espécie de fibra sintética para regularizar o intestino e ele disse que ele regulariza mesmo porque faz você ir varias vezes no banheiro com se fosse naturalmente o que é bem diferente do laxante que dá uma dor de barriga horrível e só faz efeito por um dia. Pra mim foi ótimo porque eu nunca gostei muito de laxante. Eu já tomei muito, não pra emagrecer mais sim pra funcionar mesmo mais ai eu tinha que tomar e ficar trancada dentro de casa pra não ter um piriri no meio da rua, sem contar que o intestino viciou e por um bom tempo só funcionava se eu tomasse. Aí era brabo.
Ah! Pelo que eu entendi, ele não precisa de receita.
Outro remédio que eu comprei (mas esse sem que o médico tenha pedido) foi o "Hidroclorotiazida" é um diurético que me falaram que é muito bom e como eu retenho muito liquido vou tomar também.
Agora é só esperar até o dia 01/05 (que inclusive é feriado) que é pra começar a tomar os remédios e me exercitar muito. Meu namorado falou pra eu começar a tomar já mais se eu só vou perder em média de 2 a 4 quilos por mês vai ser dinheiro jogado fora. Eu quero resultados visíveis e vou conseguir.
Me aguardem em breve 20Kg mais magra
Bjos adoçado com ZeroCal e não esqueçam de comentar (",)

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. hehe... oi amiga!!! eu tomo remédios tbm, comprei o meu mês passado (Femproporex) inibidor de apetite e outra fórmula com gelatina, maracuja e outros matinhos.... ainda não comecei a tomar porque eu to comendo muito mesmo, tomei uma semana e não adiantou!!! to querendo emagrece 3 quilos essa semana sem a ajuda do remédio e semana que vem começo a tomar...

    O legal é que começo minhas aulas na auto escola semana que vem...

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog, tbm estou fazendo dieta.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei amiga o remédio. Eu vou testar! Eu vivia tomando laxante, mas realmente a dor no estômago é horrível. Vou experimentar o Muvinor. Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Olá querida... lendo seu blog eu resolvi experimentar o muvinor, vistoque cansei de laxantes.. affss... eu ficava 10dias sem ir ao banheiro.. e agora, adivinha?? vou todos os dias!!! Parecemilagre, mas o muvinor funciona mesmooooo e o melhor... nãoé absorvido pelo organismo e pode ser usado inclusivepor mulheres grávidas. Minha barriga desinchou e me sinto bem melhor!!! Obrigadissima pela dica....

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde! Procurava informações sobre Munivor e encontrei seu blog. Desculpa me meter, mas você precisa melhorar seu português só assim conseguirá ter credibilidade. Mas = porém Mais = adição.

    ResponderExcluir