terça-feira, 7 de abril de 2009

Caí em tenteção


Putz que ódio, acabei de comer um chocolate e to morrendo de raiva de mim.
To tão nervosa que to com ancia de vômito, o que seria ótimo pra botar isso aqui pra fora. O problema é que eu to no meu trabalho e o banheiro fica pertinho da sala do chefe ai ferra.
Me ajudem por favor, eu não posso mais ficar assim, não é justo tanta menina megra por ai e sem fazer nenhum esforço e eu deste tamanho todo aqui.
O meu maior problema é exatamente o trabalho.
Eu não tenho como cochilar quando sentir fome e agua ja não me ajuda mais.
Vou começar a ter um treco.
Preciso me controlar. Não ta certo isso.
Até mais gente vou tentar me acalmar

9 comentários:

  1. amiga água gelada queima calorias água morna enche o estomago toma 2 copos de água morna e 2 de água gelada sempre q sentir mta fome,sempre q comer demais toma 2 comprimidos e lacto-purga te garanto q vc vai fikar bem melhor quando fika fazeno isso q vc fika beem melhor e faz a dieta do chá ou do leite resolve mesmo é empre bom prdi 28 kl em 4 meses até q demorou mais to bem agora com 40 kl e 1,58 cm ! qualquer coisa to aki .. Bjoos :*

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda mto obrigada.
    Dessa da agua quente e fria eu não sabia.
    Mto obrigada mesmo e passe mais vezes por aqui.
    vou seguir sua dica.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. tenha sempre força e não desista dos objetivos.... qndo der vontade de comer, pensa na sensação de ter comido demais e querer vomitar tudo aquilo.

    ResponderExcluir
  4. um conselho...não tome laxantes!!!

    Tomei laxantes regulermente durante uns 3 anos e hoje estou com o intestino dilado e para q a barriga aumenta sabe. depois de ir ao médico tomo todo dia misturado no activia uma colher de sopa de semente de linhaça e uma colher de sopa de farelo de trigo. se seu intestino é normal não o estrague por favor depois vai ser pior!!!

    ResponderExcluir
  5. he he ... ontem comi 2 bis antes de durmir, agora é só sofrer né, não vale a pena forçar o estomago pra vomitar pouco. vai ficar com acidez e dilatado o coitado e nunca parece q saiu tudo!!!

    só boto pra fora quando exagero mesmo: trio big mac e churrascos

    bjs

    ResponderExcluir
  6. essa pascoa acabou comigo, comi chocolae demaiis, agora sofroo com os kilos a mais na balança =/ me fale uma dietaa que vaii imagrecer rapidoo e muitos kiloos ? Obrigadaa :*

    ResponderExcluir
  7. Oi Linda.
    Bom... a dieta que eu estou fazendo funciona (penultimo post) mais pra ela fazer efeito rápido tem que fazer exercicios e é o que eu não estou podendo fazer no momento. Tenta fazer ela e de preferencia a risca e me conta.
    E por favor meninas postem suas dietas.
    Bjo e até mais (",)

    ResponderExcluir
  8. Mie em casa que com o tempo vc nem faz mais barulho, digo isso, pq todo dia mio no trab e ng percebe :P

    ResponderExcluir
  9. É bom vcs irem atras de um tratamento, pq isso é uma doença...
    espero do fundo do coraçãoq ue vcs superem isso...


    pensem bastante em Deus...
    eu como homem odeio mulheres magras...
    vcs devem sert lindas..GORDINHAS...

    ResponderExcluir