sexta-feira, 3 de abril de 2009

20 Kg à Menos


Bom... Vamos lá!


Hoje é 03/04/09 e meu primeiro dia de postagem no blog.


Tenho 22 anos, 1,66m e peso 69,7kg.


Acabei de ir no endocrinologista pra fazer um exame pra ver como está tudo aqui por dentro.


Para ver o que tem fora não precisa de nenhum médico. Até cego vê.


Nunca fui a mais magrinha da turma e isso sempre me fez mal. Ver todas as meninas ótimas e eu usando ropa de tia pra me esconder.


Isso muda agora. A partir de agora eu vou me empenhar para ser mais magra e vou conseguir.




Hoje: 69,7Kg


Meta: 50,0Kg

3 comentários:

  1. AMIGA O QUE VC VAI FAZER PARA EMAGRECER???

    ResponderExcluir
  2. AMIGA O QUE VC VAI FAZER PARA EMAGRECER? QUAL A DETA QUE VC ESCOLHEU???BJJJJJJSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. Bom por enquanto reeducação alimentar até me acostumar em comer menos e controlar minha complusão e estou indo mto bem, alem de exercicios (leve por enquanto pq minha forma física hoje não permite pegar pesado). Depois eu acho que vou partir pra um LF. Meu problema foi só começar, agora eu deslancho. E espero que em breve alcance minha meta. Bjos e Obrigada pelo post. Conte sua história tbm. Até mais :D

    ResponderExcluir