quinta-feira, 9 de abril de 2009

DIETA DA NIC (Eu :D)







4 comentários:

  1. oobrigada pela visitinhaa amore !
    adorei a dietaa , foi vc mesma que feez?
    vou te linkar tb *-*
    ajudo siim amore, vou dar uma divulgada no seu bloguito ;D
    força na dietaa, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, fui eu mesma.
    Ainda to no começo e não tive coragem de me pesar mas eu ja tive que apertar o cinto.
    To me sentindo bem melhor viu.
    Brigadão pela força linda.
    Mtos bjos e volta sempre.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, linda... Muito boa a sua dieta!!

    Gostei particurlamente da sopa... Vou tentar fazer aqui em casa!!

    Bjoss, parabéns pelos kilos perdidos (li no scrapbook de uma amiga que você já perdeu 3)!!

    ResponderExcluir
  4. É verdade, pena que ainda falte 17 hihihi.
    Mtu obrigada por ter passado por aqui e ter deixado seu recadinho.
    Volta sempre hem!
    Mtos beijos.

    ResponderExcluir