domingo, 12 de abril de 2009

Mais ou menos!


Oi meninas, como foi de páscoa? Muitos ovinhos? (hihihi)
O que eu posso dizer... Feriadão, peixe e chocolate.
Não!
Aqui em casa a gente nunca teve muita grana pra comprar ovos de chocolate, então, a minha mão sempre foi no mercado e comprou vários chocolates diferentes (barras, bombons e etc) e faz uma cestinha de páscoa pro meu irmão e pra mim.
Mas esse ano eu tive uma surpresa muito boa!
Como a minha mãe sabe que eu estou de dieta, me preparou uma cesta diferente.
Tinha frutas, granola, barra de cereal, iogurte e esses tipos de coisas.
Fiquei muito feliz, de verdade, mais o melhor de tudo é que eu em nenhum momento assaltei a cesta do meu irmão (o que provavelmente eu faria), e não tive nem curiosidade de saber quais chocolates tinham lá dentro.
Me surpreendi e sinceramente estou realmente muito feliz ter passado por essa prova tão difícil e que foi tão fácil de passar como se eu nunca tivesse gostado de chocolate, e olha que eu já fui chocólatra.
Mesmo com esse feriado light que eu tive eu exagerei um pouco, no peixe, nas frutas e num yakisoba maravilhoso que a minha mãe faz sem macarrão (só tem os legumes e a carne) o problema é que o meu intestino já não é mais somente preguiçoso, eu acho que ele morreu isso sim porque a porcaria não funciona nem com bomba e eu tava sem nenhum tustão pra comprar laxante.
E pior ainda, como eu já disse outra vez todos os dias, depois do trabalho eu faço aula de direção e eu não quero tomar muito laxante por esses dias porque, vai que me da um piriri e eu tenho que sair correndo no meio da aula. Ai fica complicado.
Não adianta, enquanto esse mês não acabar e eu não começar a me exercitar depois do trabalho, nem adianta eu querer muitas mudanças mesmo.
Minha esperança é quando chegar o fim do mês, aí eu não vou ter mais desculpas.
Outra coisa: Botar na minha cabeça que não adianta nada emagrecer 5 quilos durante a semana e engordar 8 no fim de semana ou em qualquer feriado que aparecer.
Só não me culpo por completo exatamente por causa do meu intestino e por não estar me exercitando ainda.
Mais vamos lá. Daqui a algumas horas já é segunda, que é só o começo do resto da semana.
Muitos beijos, Obrigada pela força e pelos recadinhos aqui e no orkut.
Não deixem de vir aqui nem que seja só pra dar um oi que seja ok.
Até mais lindas. (",)

10 comentários:

  1. Ei Nic, Tudo bem ? Pelo o que você disse sobre a pascoa sim ^^ Olha. Tem como você me passar seu msn ou algo do genero pra agente conversar ? Ou simplesmente me adicione. ok ? Andreazimovas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, tô impressionada com seu desempenho durante a páscoa!! Nunca que eu iria agir desse jeito!! E outra, que bom que sua mãe te entende e te apóia, viu?? Minha mãe só me coloca pra baixo!!

    Mas olha, enquanto o mês que vem não chega, tenta se exercitar em casa mesmo, dançando, essas coisas. Eu tô dançando em casa, faz uma certa diferença, não é a mesma coisa que malhar, mas já adianta.

    Bjoss!!

    ResponderExcluir
  3. Oi amore... que bom que resistiu a Páscoa, eu nunca gostei de doces então nem ligo muito...

    Linda vou te dar uma dica: tome danone activie todo dia em jejum e antes de durmir com uma colher de sopa de semente de granola e outra de farelo de trigo. pode confiar que foi mue gastro que passou... demorou uns 3 dias pra fazer efeito mas hoje ta tudo funcionando!!!!

    ja estava tomando lazante a 7 anos e meu intestino resussitou!!!!

    tenta e depoi me conta viu

    ResponderExcluir
  4. O mininas mto obrigada.
    Petite: A minha mãe mto, mto legal e la sempre quer me ver bem mais o problema é que a 4 anos atras u pesava 50kg e pra esse peso que eu quero voltar e como ela viu que ta feio o negocio ela quer me ajudar, mais eu sei que se eu passar do ponto ela vai brigar comigo. mais eu não quero passar quero só chegar aos meus cinquentinha (no maximo 45) e ta ótimo. Depois é só manter.
    Nina: Sorte sua não gostar de doces viu nos primeiros dias eu tinha espasmos de vontade de comer. Até açucar cristal eu tava aceitando, mais agora eu to bem melhor, e a melhor parte é que eu nem to fazendo esforço, simplesmente não me intereço mto, não fico pensando, digamos que a maior vitória agora é que a cabeça emagreceu (e isso é o mais dificil). Quanto ao activia e a granola eu to fazendo desde sabado e ta me ajudando já não como eu gostaria que fosse mais isso vem com o tempo e a diciplina.
    Bom meninas... mto bjos e não deixem de passar por aqui ok (",)

    ResponderExcluir
  5. eu quero ver as suas fotos, põe? sério.. andei lendo tudo oque você escreveu.. bom, eu ainda estou vendo oq eu vou fazer, mais NF eu já vi que não rola MESMO (até porque eu já tava achando que dificilmente eu conseguiria) mas põe foto! :D

    ResponderExcluir
  6. Anônimo... Foi você que pediu pra eu te adicionar no msn? Ta adicionada!
    Nem adianta eu por fotos minhas ainda porque como eu disse outra vez eu comecei a pouquíssimo tempo e o meu intestino ainda não está funcionando e não to podendo malhar ainda.
    Hoje o que eu sinto é o estômago mais baixo e a calça um pouco mais folgada.
    Vamos fazer assim... Eu comecei com 69kg baixei para 66kg mais como eu acabei exagerando no feriadão e com o meu intestino (não) ajudando eu vi que to com 68kg.
    Eu tirei fotos dos 69 e vou tirar de 5 em 5 quilos a menos. Quando eu chegar aos 65 eu tiro depois com 60 e assim por diante. Combinado assim?!
    E pra você e pra outras meninas aí vai meu msn pra gente poder conversar ok: nicmarcci@hotmail.com
    Bjos e até mais (",)

    ResponderExcluir
  7. Ei Nic ! Nao sou ela, sou ele(Você acha que só mulheres tem poblema com espelho ???) ! haha e essa segunda respota não foi minha não. Só pedi teu msn mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Oi Anonimo (hihihi - Vergonha), desculpa.
    Mais o seu msn é o "andreazimovas@hotmail.com"?
    Eu ja add vc que num aceitou ainda.
    Se num for me passa que eu adiciono rapidinho.
    O Meu é nicmarcci@hotmail.com.
    Sabe... fico mto feliz mesmo de termos um representante masculino no meu blog. É sempre bom para termos visões e interpretações e coisas sei lá diferentes entende.
    Muitissimo Obrigada. Bjos adoçados com ZeroCal

    ResponderExcluir
  9. ^^ Meu msn certo, é andre_azimovas@hotmail.com
    Acidentalmente esqueci do _ (underline) , mais blz ^^ Está add lá ... O que falta mesmo é acertarmos os horarios hehe ^^ Mais cedo ou mais tarde agente consegue conversar :D Bjos Nic , Até mais ver.

    ResponderExcluir
  10. OI adorei o texto eu queria conversar com vc pelo msn, ja q eu naum consigo emagrecere isso me ta uma raiva ou me add
    tatacavalcante90@hotmail.com
    bjus tata

    ResponderExcluir