segunda-feira, 6 de abril de 2009

Começando a sentir os efeitos


Bueno...
Vou continuar postando mesmo que as visitas seja quase Zero.
Sobre a minha dieta eu posso dizer que to sofrendo muito. Ainda mais agora que é período de páscoa. To quase tem um treco.
Mais eu vou conseguir.
Por enquanto to fazendo reeducação alimentar e já to vendo melhoras. Não sei se perdi peso ainda pq só vou me pesar dia 13/04 mais de qualquer forma to me sentindo mais leve e o meu uniforme do trabalho não ta mais tão esturricado.
Assim que me acostumar a comer menos e controlar por completo minha compulsão começo a fazer LF.
Queria começar a correr no parque mais esse mês não vai dar pq eu to tendo aulas de direção, mais assim que acabar eu começo.
em breve colocarei minhas fotos e tenham certeza que vão se chocar com o meu estado atual.
Bjos e comentem, por favor.

11 comentários:

  1. oi miga ja tomei sub imagreci 10k em 25 dias não sentia fome e nem vontade de comer,tambem tomava laxante e diurix fiquei magrinha muito bem,mas um certo dia acordei tomei café preto com umas tres bolachas aguá e sal ,fazia ums tres dias que não dia comido comida so frutas ,bolacha agua e sal senti uma tontura e logo desmaei meu marido me levou no medico eu estava com a presão muito baicha e a gricose tambem,o medico me xingou muito falou que eu sofria de ana e se eu não parase iria me interna,eu estava com a humanidade muito baicha meu organismo tava fraco,ele mentiu que ia me dar um remedinho na meia me deu foi uma vitamina 1 litro ,sabe o que aconteceu eu engordei 7 k em 5 mes,comecei tomar sib de novo mas não adiantou mas agora vou comesar com uma mais forte que é femproporex mais sem laxantes e diureticos pois tomando bastante agua e comendo fruta vc urina bem e seu intestino tambem fuciona o medico mandou eu tomar 2 caps por dia vai dar 120ml vou tomar so uma pra ver ,mais tambem vou correr ,quero chegar aos 45 k todos falam que ficarei muito seca mais é isto que eu quero ficar magerrima!!!!!bjs

    ResponderExcluir
  2. Que bom ver o seu relato, pois hoje estou muito acima do meu peso normal quero perder 20 kilos e acabei de comprar sib e diuretico e laxante mas vou tomar moderadamente para ver o resultado depois eu paro espero conseguir, muita força ai para vcs foco,força e determinação sempre beeijos

    ResponderExcluir
  3. ola . este tal de diurix emagrece . estou tomando quero saber se ajuda .. obrigada

    ResponderExcluir
  4. Como tomar esse diurix,qts comprimidos por dia??

    ResponderExcluir
  5. Como tomar esse diurix,qts comprimidos por dia??

    ResponderExcluir
  6. Tem umas capsulas ótimas naturais, que faz vc tirar todo lixo do organismo, emagreci 9 kgs em 36 dias. Chama-se 30 ervas e tira barriga em capsulas, vc encontra em casas de produtos naturais e tomo junto diurix, mas só 1 pela manhã, pq ele baixa a pressão se tomar demais. Com as capsulas vc vai ao banheiro até 3 x ao dia, faz limpeza no organismo , é muito bom. Quando eu chegar aos 60 kgs eu estarei satisfeita. Estava com 74, agora estou com 65.

    ResponderExcluir